Atendimento:(19) 3307-5263(19) 99686-5263
Microsoft
Model: P73-06159
Product ID: 264
Microsoft Windows Server 2012 Standard R2 P73-06159 COEM

Microsoft Windows Server 2012 Standard R2 P73-06159 COEM

Marca: MicrosoftModelo:P73-06159

Carregando...

Microsoft Windows Server 2012 Standard R2 P73-06159 COEM

O Windows Server 2012 R2 fornece uma grande variedade de recursos novos e aprimorados que abrangem virtualização de servidores, armazenamento, rede definida por software, gerenciamento e automação de servidores, plataforma Web e de aplicativos, proteção de acesso e informações, infraestrutura de desktop virtual e muito mais..

Características:

- Marca: Microsoft

- Modelo: P73-06159

 

Especificações:

- Conexões de Acesso à Rede: Ilimitado (Não acompanha CAL de acesso)

- Conexões de Administração de área de trabalho remo: 2 conexões

- Gateway de Serviços de área de trabalho remota: 250 conexões

- Ram x64: 32GB

- Suporte a Soquetes x64: 2 Processadores

 

Informações adicionais:

Novos aplicativos:

- A inovação e a agilidade comerciais geram a necessidade por uma maior flexibilidade de implantação, sistema e integração. Essa flexibilidade exige novos aplicativos e arquiteturas de serviço que promovam arquiteturas de componentes com maior conectividade, que sejam desenvolvidos sobre novas estruturas de aplicativos (com conjuntos avançados de serviços em comum), e que possam utilizar prontamente ferramentas familiares de produtividade, colaboração e redes sociais.

 

Proliferação de dispositivos:

- Inovações em dispositivos de computação voltados para consumidores oferecem oportunidades para que as empresas fomentem a produtividade ao permitir que os usuários trabalhem de novas maneiras, como em casa ou na rua. As inovações em dispositivos móveis – com ativação instantânea, conectividade via Wi-Fi e/ou redes celulares e integração com poderosos recursos como telas sensíveis ao toque, câmeras e GPS – criaram preferências avançadas de usuários que elevam expectativas e requisitos também na empresa. Essa tendência, chamada "consumerização do ambiente de TI", permite que as empresas ofereçam suporte e incorporem essas experiências e dispositivos para aprimorar a produtividade e habilitar cenários de trabalho completamente novos, como acesso conveniente a dados e aplicativos no campo, e novos aplicativos em dispositivos que sejam contextualmente relevantes.

 

Explosão de dados:

- O crescimento exponencial de dados disponíveis pode criar desafios enormes para TI. Os dados vêm de uma variedade de fontes internas e externas, exacerbados por uma proliferação de dispositivos de computação corporativos e pessoais em uso, e em muitos formatos diferentes – estruturados ou não estruturados. As informações úteis e relevantes sobre os dados costumam ser esparsas e ocultas em combinações de diversas fontes de dados. Em muitos casos, o puro volume de dados impede que as organizações os capturem e analisem com os métodos tradicionais – como o armazenamento num banco de dados para consulta e análise. Em alguns casos, os dados fluem num ritmo e volume que impedem qualquer captura ou processo além de uma janela de tempo limitada.

 

Computação em nuvem:

- Para abordar os desafios de novos aplicativos, a proliferação de dispositivos e a explosão de dados, as organizações precisam adotar novas abordagens para aproveitar com eficiência as últimas inovações de TI numa infraestrutura convergente de datacenter. Abstrair recursos de componentes individuais de hardware para um conjunto de recursos em pool, e ao mesmo tempo manter o isolamento da carga de trabalho, permite que as organizações atinjam um provisionamento altamente ágil de carga de trabalho, disponibilidade contínua e escalonamento elástico – além de otimizar a utilização de seus recursos. Esse modelo de "computação em nuvem" vem evoluindo com novos modelos de serviços de TI para gerir essas capacidades em seu pleno potencial.

 

Simples e econômico:

- O Windows Server 2012 R2 oferece capacidades de armazenamento e rede com múltiplos locatários para uma ampla gama de cargas de trabalho. Ele proporciona essas capacidades por uma fração do custo de outras soluções, através do uso de hardware econômico padrão na indústria. Com a automação de uma gama de tarefas de gestão incorporadas, o Windows Server 2012 R2 simplifica a implantação de grandes cargas de trabalho e aumenta as eficiências operacionais.

 

Focado em aplicativos:

- O Windows Server 2012 R2 ajuda a construir, implantar e expandir aplicativos e sites rapidamente, e com mais flexibilidade do que jamais se viu. Em conjunto com o Windows Azure e o System Center 2012 R2, ele permite uma portabilidade de aplicativos aprimorada entre ambientes locais e nuvens públicas e de provedores de serviço, aumentando a flexibilidade e elasticidade de seus serviços de TI. O Windows Server 2012 R2 habilita aplicativos de missão crítica e fornece suporte aprimorado para padrões abertos, aplicativos de código aberto e diversas linguagens de programação.

 

Conteúdo da Embalagem:

- 01 Microsoft Windows Server Stand 2012 R2

 *Observação:

- Windows COEM só funcionará com servidores novos sem windows ou que nunca tenham tido Windows instalado.

 ATENÇÃO!!! PARA GARANTIRMOS A SEGURANÇA E QUALIDADE DOS SOFTWARES POR NÓS FORNECIDOS, ESTE PRODUTO NÃO PODERÁ SER DEVOLVIDO APÓS ABERTO, VISTO QUE TRATA-SE DE UM PRODUTO LACRADO.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também

    Personalize sua loja virtual com a Maxecommerce.com.br